domingo, 3 de maio de 2009

Feltro




Conjunto de bolsinha em feltro para telemóvel e porta-chaves com missangas e aplicação de flor em feltro para oferecer para o Dia da Mãe, neste caso a minha!!!



Conjunto de bolsinha em feltro e porta-chaves com pérolas e missangas para oferecer no dia da Mãe, que neste caso foi para a minha sogra que é mais mãe que sogra!




Este conjunto foi para a Suiça para oferecer à minha sobrinha que fez 17 aninhos!!!












Porta-moedas em feltro com aplicação da flor.








Bolsinha para telemóvel em feltro com aplicação de botões.




Bolsinha em feltro para guardar documentos do bebé. Esta foi para os meus "xocolatinhos"!!!


Bolsinha para os documentos do bebé. Neste caso o meu!!!









Porta-moedas ou porta-notas em feltro na forma de flor.




Esta bolsinha em feltro para documentos de bebé vai para um menino que irá nascer chamado Enzo. Felicidades para ele e para os papás!!!








1 comentário:

  1. Parabens amiga !!!

    Adorei o blog, brevemente vou visitar-te

    Beijos grandes

    ResponderEliminar